quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Aquecimento global


Hoje em dia o aquecimento global está tomando conta do mundo , os icebergs estam derretendo , o mar está subindo , a água doce esta acabando , as matas estão extintas , e se continuar assim os ursos iráo morrerem e nós só vamos ver eles em parques Ecológicos .
Tudo isso por que , as pessoas não dão valor a própria vida, não se conscientizam do que esta acontecendo e continuam jogando lixos nas ruas, desmatando as florestas.

alunas : Cássia Aleluia e Késia Raiane

2 comentários:

  1. Ricardo Augsuto Felicio, professor de climatologia antártica da USP afirma em palestra de mais de duas horas que aquecimento global não existe. http://pir2.forumeiros.com/t26861-ricardo-augusto-felicio-e-o-resfriamento-global

    ResponderExcluir
  2. Trata-se na verdade de manobras ecônomicas para gerar lucro enganando a população. Isso sim é fato, pois não existe nenhuma, repito, nenhuma evidencia científica do aquecimento global. Você acha que o ursinho polar vai morrer? Você sabe pelo menos o nome cinetífico do urso polar? URSUS MARITIMOS. Isso significa que ele é capaz de nadar 100KM em 1 dia. Ele não tá no gelo com medo de se afogar, está caçando.

    ResponderExcluir